segunda-feira, 16 de março de 2009

Força

É engraçado perceber e reparar como o mundo anda hoje, pessoas cada vez mais individualista, onde nem se quer sabem o nome de quem convivem no mesmo ambiente a anos, eu acredito que seja isso a causa de tantas doenças no mundo, só pelo fato de quando você achar que todos te dariam a mão , não cedem se quer um grão de arroz pra te ajudar, hoje depois de tudo eu admiro quem consigui crescer com alguma coisa, e vejo o quanto é dificil você tentar se segurar em alguma coisa e não tem ninguem , não tem forças pra lutar , pra realizar alguma coisa que nem se quer é pra você , mais sim pelo bem daqueles que você queriam que te desse a mão
Talvez tudo que eu esteja falando seja coisas totalmente sem nexo, mais a minha grande vontade era gritar pra todo mundo ouvir, vaaamos dar as mãos, que todo mundo consegue o que quer,
e agora ao dormir , me questiono todos os dias, será que eu sou mais uma dessa grande massa de individualistas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário